sexta-feira, 18 de março de 2005

A Fugitiva

Fátima Felgueiras em declarações à RTP1
Quando leio estas declarações da Dra. Fátima Felgueiras, a quem, daqui por diante, me referirei como A FUGITIVA, tenho que fazer um sério esforço para perceber se isto é mesmo verdade ou se é mais uma daquelas notícias publicadas pelo Inimigo Público.
Alguém pode explicar-me, devagar e com calma, o que é A FUGITIVA pretende dizer com estes disparates todos? É que, corrijam-me se eu estiver enganado, parece-me que a PJ investigou uma denúncia e, no decorrer da investigação, quiseram (e pelos vistos com muita razão) prender a suspeita que rapidamente se pôs em fuga para o Brasil! Foi isto que se passou, não foi?
É de mim, ou A FUGITIVA gozou um bocado com a Justiça que agora critica?
É de mim, ou A FUGITIVA falou em ter medo da verdade?
É de mim, ou A FUGITIVA impõe (!) condições para voltar?
É de mim, ou A FUGITIVA foi morena, e agora não só está loira como tem aparelho nos dentes??
Pelo andar da carruagem, daqui a pouco temos A FUGITIVA a voltar carregadinha de biquinis fio dental para vender por cá!

Sem comentários:

Enviar um comentário