quarta-feira, 21 de junho de 2006

Expliquem lá sff

Expliquem-me lá uma coisa: há uma expressão portuguesa que não consigo entender, “não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego!”. Existe alguma relação causa-efeito entre não ver e cantar bem ou não? E não me venham com a história de que eram os cegos que cantam na rua a pedir esmola, porque o que eu quero é uma explicação física. Vamos aceitar que existe alguma relação causa-efeito entre a perda da visão e o bem cantar, nesse caso vamos analisar o meu caso, eu tenho miopia e estigmatismo, portanto, vejo mal que se farta, deveria cantar bem? Mas como não é esse o caso expliquem lá sff.

2 comentários:

  1. é capaz de ser mais simples. Para mandar cantar um cego basta muito pouco dinheiro. Eles andam na rua a cantar a troco de esmola, mas como não podem ver o valor da esmola, não precisas de muiot dinehiro para o mandar cantar. Se nem para isso se tem, a coisa está mesmo mal.

    A ti ninguém pagaria para cantares, acredita.

    From brussels with friendship

    ResponderEliminar
  2. Eu pagava para o T não cantar. E nada pouco.

    ResponderEliminar