segunda-feira, 5 de junho de 2006




Quando oiço os Beatles, os Stones ou os Beach Boys... percebo a histeria que os acompanhava.
Há anos atrás no Sudoeste enquanto esperávamos por James um nortenho embriagado queria partilhar comigo à força um charuto, pelo meio ia-me convencendo que o melhor album de sempre é o Pet Sounds. Eu cantava Sloop Jonh B ao mesmo tempo que dribalava o cheiro a alcool.
Este ano a romaria em Agosto é ao Estádio do Dragão, só os Stones para me fazer entrar ali. Sou um indefectivel e deixava sair a minha filha com eles.
Lennon tinha razão. Conheço melhor cada faixa dos álbuns dos Beatles do que os versiculos da Biblia.

2 comentários:

  1. Anónimo14:05

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

    ResponderEliminar
  2. Anónimo04:41

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

    ResponderEliminar