quarta-feira, 11 de outubro de 2006

A fofoca de Carlos Castro

Não podia deixar de vos transcrever a maravilhosa, profunda e sempre certeira analise “politica” de Carlos Castro sobre as eleições do Brasil:
«Pelo Brasil está tudo em palvorosa com as eleições presidenciais o candidato Alckim está a jogar forte na parada, deixando para trás um Lula para esquecer, depois da desdita do seu mandato anterior. Tanta mentira, tanto veneno, até os intelectuais de esquerda já não acreditam no que diz. Falar do povão é muito bonito! Só que as promessas ficam sempre em saco roto. Quem é que não sabe?»
Nota: as palavras em bold são minhas, para destacar o seu melhor.

1 comentário:

  1. Este senhor é do melhor!! Sempre que ouço o nome dele, ou passam-me pela frente recentes reportagens sobre o aniversário "milenar" da sua carreira profissional como cronista, recordo-me que tal senhor já dedicou umas linhas, do seu precioso tempo e espaço, sobre a minha pessoa... Além de péssimo profissional, fui apelidado de "figura de cera". Foi de tal modo, que toda a tripulação, daquele voo Lisboa-Porto, foi chamada à chefia! Enfim... Eu bem que ofereci um copo de água!! Hmmm, mas não tinha sede... :p

    ResponderEliminar