quinta-feira, 9 de novembro de 2006

Cresceu-me mais uma pérola no coração

Momentos houve que gostaria de ter estado presente e cujo lamento vem com enorme nostalgia, parece confuso mas é o que sinto. O Tow-in em Cascais no ano de todos os Tsunamis num dia em que decidi ser responsável e disse "Hoje não vou surfar", memórias de concertos que pareço ter vivido mas, orgulhosamente e porque posso sempre voltar para recuperar as coisas que não vivi, quase sempre ligadas ao mar.
Surge como segundo objecto de desejo, aquele enorme edificio a cair de podre que hoje desapareceu ou quase, o velho pavilhão do Dramático de Cascais. Lembro-me que fugia dele quando era miúdo, anos mais tarde recordo agora levei o meu irmão adolescente a assistir ao concerto dos Nirvana, Kurt Cobain acabava com a vida pouco depois, mas os momentos de nostalgia, que pareço viver, acontecem antes de eu nascer. Em 1974 os Genesis com Peter Gabriel ao leme trazem a Portugal a euforia de The Lamb Lies Down On Broadway. Por vezes encontro quem tenha assistido e a minha vontade é sugar tudo o que tenham visto e sentido e fazê-lo meu. Hoje retirei novo desejo, daqui, o 1º Cascais Jazz.

Sem comentários:

Enviar um comentário