sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Luz Bem ao Fundo do Tubo


Explicar alguém que não pertence à tribo, que o Surf é mais do que um desporto, é uma tarefa complicada. Explicar a eu mesmo, que o Surf mais do que um modo de vida é mesmo um modo de vida, por vezes, muito complicado de gerir com o trabalho, que me sustenta e permite p.e. gastar um dinheirão para satisfazer a sede de Sushi, é coisa para me deixar deprimido para o resto da vida.
2h de surf exige pelo menos 90m de descanso. + 1h para viagens e equiparmo-nos, ao todo é mais do que meio dia de trabalho. O meu desejo para 2007 é o mesmo de todos os anos, "libertar-me do trabalho".
Não é coisa que exija grande concentração da minha parte, bastava que os nazis que controlam as empresas, se modernizassem e permitissem de uma vez por todas, a flexibilidade. A força activa "Eu", seria sem dúvida bastante mais produtiva, trabalhando de noite ou num horário, por si escolhido. Um horário que equilibrasse o seu modo de vida com as obrigações laborais. Agora assim, prevejo mais e maiores momentos de infelicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário