quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Elvis


Elvis morreu em 16 de Agosto de 1977. Guardo dele duas memórias boas, a pequena revolução que lançou a partir do pélvis e o concerto no Hawai.


O seu famoso pélvis, fez a América puritana inventar planos televisivos do pior, o homem aparecia a dançar e apenas viamos o tronco para cima, dizem, demasiado lascivo, provocador, sexualmente perturbador.


O Hawai dizem também, aparece numa fase decadente, eu acho o contrário, basta Suspicious Minds para calar o mundo. Vénia.

A fotografia deve ser do tempo em que tudo começou, Elvis foi a Menphis para gravar um disco, a mãe fazia anos e ele só queria oferecer-lhe uma música.

2 comentários:

  1. demasiado jovem para ter lembranças dele...

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me dele gordo e debochado, perdido no meio da fama e das drogas. Mas tinha uma voz linda, umas músicas que anda hoje, logo ás primeiras notas, nos fazem por o rádio mais alto para não perder mesmo nada. Um românticod e todos os tempos, acho eu, mesmo que não confessem.

    ResponderEliminar