sexta-feira, 11 de abril de 2008

Há dias

Há dias em que me entrego total e exclusivamente aos prazeres do corpo.
Há dias em que entrego total e exclusivamente à tristeza.
Há dias em que me entrego total e exclusivamente a mim.

Há dias…
Há dias em que sou grande, exclusivo, forte e muita giro.
Há dias em que o sol só nasceu para mim e grito de alegria.
Há dias em que sol, praia e uma surfada me enchem de vida.
Há dias em que um beijo da mãe é como uma esponja sobre os meus problemas.
Há dias em que acordo para voltar a adormecer.

Há dias…
Há dias em que te mando à merda.
Há dias em que te chamo de volta.
Há dias em que não te esqueço.
Há dias…
Há dias em que não passas de uma memória.
Há dias em que acordas comigo.
Há dias em que fazemos amor.
Há dias…
Mas há dias em que o herói decide morrer.

1 comentário:

  1. "Há dias
    Em que não cabes na pele
    Com que andas
    Parece comprada em segunda mão
    Um pouco curta nas mangas

    Há dias
    Em que cada passo e mais um
    Castigo de Deus
    Parece
    Que os sapatos que vês
    Enfiados nos pés
    Nem sequer são os teus

    A noite voltas a casa
    Ao porto seguro
    E p'ra sarar mais esta corrida
    Vais lamber a ferida
    Para o canto mais escuro

    Já vi
    Há dias em que tu
    não cabes em ti

    Avança
    Na cara desse torpor
    Que te perde e te seduz
    A espada como a um Matador
    Com o gesto maior
    Do seu peito Andaluz
    Avança
    Com a raiva que sentes
    Quando rangem os dentes
    Ao peso da cruz

    Enfim,
    Há dias em que eu
    Também estou assim

    Parece que pagamos os
    Pecados deste mundo
    Amarrados aos remos de um
    Barco que está no fundo."

    Ala dos Namorados

    ResponderEliminar