segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

História da dança... noutra perspectiva





4 comentários:

  1. Olá!
    Eu bem fui votando n'o insecto, lá no concurso de blogs do Aventar, mas havia um colégio a votar em força naquela categoria, a concorrência era poderosa em demasia!
    O "Alegrias e Alergias" lá chegou a finalista, em Banda Desenhada, embora a concorrência seja quase impossível de contornar. Votações de 21 a 26 de Janeiro, como aqui se explica:
    http://margarida-alegria.blogspot.pt/2013/01/a-minha-estrondosa-derrota-e-o.html
    beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida!!

    Toca a ir votar na "gran final" com muita ALEGRIA e sem Alergia! ;)
    Sim, quando há um colégio à mistura é impossível... põem os alunos a clicar e cá vai disto. ;)

    Obrigado pelos teus votos aqui no meu "bicho". :)
    Beijinhos!!! :)

    ResponderEliminar
  3. Sr. paulo, eu votei em si por achar que merecia renegando as origens (judas!:)). eu, ex aluna do colégio! ai!

    ResponderEliminar
  4. je suis... noir,

    que gargalhada me saltou ao ler o comentário. :)

    Obrigado!!! :)
    Judas não, conhecedora da boa realidade... eheheh!!


    ResponderEliminar