segunda-feira, 28 de outubro de 2013

[Dar graças]




(Versión en español en los comentarios)

Depois de dois dias de encontro de jesuítas em formação em França {+/- 80 de muitas nacionalidades}, regresso a casa, releio as mensagens que me deixaram e sinto-me verdadeiramente agradecido. Não me vou armar em falso modesto: sei que toco as pessoas, com o que partilho, escrevo. Mas, através do que recebi (vou responder com calma), apercebo-me ainda mais do bem que tenho feito e fico com a sensação de: “keep going!” Com humildade... reconhecendo que é Deus que me empurra em vocês. Um dar graças de forma muito especial pelas vossa presença na minha vida. E sou feliz!


3 comentários:

  1. [Dar gracias]

    Después de dos días de encuentro de jesuitas en formación en Francia {+/- 80 de muchas nacionalidades}, regreso a casa, releo los mensajes que me han dejado y me siento verdaderamente grato. No me voy armar en falso modesto: sé que toco las personas, con lo que comparto, escribo. Pero, a través de lo que recibí (voy contestar con calma), me apercibo aún más del bien que tengo hecho y quedo con la sensación de “keep going!” Con humildad... reconociendo que es Dios que me empuja en vosotros. Un dar gracias de forma muy especial por vuestra presencia en mi vida. ¡Y soy feliz!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:10

    mais do que tocar as pessoas com o que escreve, posso-lhe dizer que no meu caso leio o que escreve como alimento para o meu espírito. Felizes os que têm assim um dom, chegam aonde a maior parte não consegue chegar mesmo no desconhecido. Obrigada sempre pelas partilhas...o bem que faz é bem enorme.

    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, muito obrigado! E fico mesmo contente por saber da sua presença por aqui e, mais ainda, que a ajudo.

      Um Abraço!! :)

      Eliminar