terça-feira, 19 de novembro de 2013

Há pessoas de quem não gosto.



Edwin L. Wisherd

(Versión en español en los comentarios)

Há pessoas de quem não gosto. Ou não tenho grande compatibilidade relacional. Tal como ao contrário. Lembro-me de ter passado por escrúpulos em admitir isto, achando que por ser jesuíta tinha de gostar de toda a gente. Isto não significa ser rude, ou mal-educado. O que sou chamado é a respeitar. No entanto, também tenho vivido boas surpresas… [sobretudo quando perco alguns medos. Apercebo-me que estou à defesa. Há coisas em mim que não gosto ou tenho vergonha e acabo por projectar em quem não tenho simpatia] … não ficámos melhores amigos. Houve, sim, oportunidade para conhecer outros lados de ambas as parte. 

1 comentário:

  1. Hay personas de quien no me gusta

    Hay personas de quien no me gusta. O no tengo gran compatibilidad relacional. Tal como al revés. Me acuerdo de haber pasado por escrúpulos en admitir esto, creyendo que por ser jesuíta tenía de gustar de todo el mundo. Esto no significa ser rude o mal-educado. Soy llamado es a respetar. Sin embargo, también tengo vivido buenas sorpresas… [sobre todo cuando pierdo algunos miedos. Me doy cuenta que estoy a defensa. Hay cosas en mi que no me gusta o tengo vergüenza y termino por proyectar en quien no tengo simpatía] …. no hemos quedado mejores amigos. Hubo, sí, oportunidad para conocer otros lados de ambas partes.

    ResponderEliminar