sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

"Vi-te no Comboio"




Acabei de “likar” a página de facebook "Vi-te no Comboio". Não, não estou interessado em encontrar por quem me apaixonei ou por quem, na troca de olhares, o coração bateu mais forte. ;) [Às vezes acontece… e uma pessoa dá graças a Deus pela beleza da criação Saliento que não tenho dúvidas de que o meu coração configura-se na universalidade. ;) ]. Mas, como dizia há dias, fascina-me o ser humano. Ainda hoje, no seminário que faço de Antropologia e Filosofia, falámos da riqueza que o ser humano é: que tanto dá para a grandeza como para a miséria. Sou fã das páginas que tocam histórias humanas, ou de possibilidades de encontros. Não sei se se encontra o Amor da vida, mas há sempre oportunidade de descobrir alguém que pode bem ser “the one”… mas a timidez ou paragens diferentes ditaram outros caminhos, que podem voltar-se a cruzar. Seja como for, ao ler as histórias que por lá se publicam não posso deixar de sorrir: o Amor é muito criativo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário