domingo, 4 de maio de 2014

Confissão Pública [em dia da Mãe]



“Selfie” no Verão passado, com o meu pai José ao lado, a ver as nossas “figurinhas” ;)


No dia 19 de Março passado (dia do Pai) fiz uma Confissão Pública. Hoje tenho de fazer outra muito parecida: esta senhora é a parte que falta com alta responsabilidade sobre quem sou. E eu agradecido. Muito agradecido! Tem sempre “As histórias de Maria” para contar, mostrando a genica e a impressionante atenção que tem pelas outras pessoas. Das coisas que mais gosto é quando rimos os dois (ou os três) a bom rir (por isso esta foto, em que ríamos que nem uns perdidos a vê-la). Gosto também da mousse de chocolate, das ervilhas com batatas (ou arroz) e ovos. Dos bordados (terei algo muito especial bordado por ela). Nela guarda a tristeza de a vida não lhe ter permitido estudar como gostaria, de poder ensinar. O curioso é que acaba por ensinar muito mais do que pensa… a partir da sua delicadeza e cuidados. Às vezes os nossos feitios fazem surgir alguma faísca, que é rapidamente dissipada, entre outras coisas, com o beijinho que me dá sempre antes de sair para trabalhar, estando eu ainda a dormir. Sim, é a minha mãe Maria e eu gosto muuuuuuito dela! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário