sexta-feira, 27 de junho de 2014

De retiro...




Passei pelo nervosismo, depois surgiu a ansiedade com o desejo do regresso a Portugal. Cheguei, descansei, encontrei a família, alguns amigos e companheiros, vi o Mar, o “meu” Mar. Rezei em comunidade, vivendo a beleza da preparação. É emocionante, é bonito, perceber também, como já disse outras vezes, o entusiasmo das pessoas com o aproximar deste grande dia na minha vida. Agora vivo uma imensa serenidade, com vontade de rir e sorrir, agradecido a Deus por este dom que me confia, nesta forma de dar vida. Amanhã entraremos, os 6 que vamos ser ordenados, de retiro. Sim, encontrar-me com Deus e dizer-Lhe: “Obrigado pela tua Vida e por ma dares. Ainda pensando na celebração do Coração de Jesus, peço-te que não te canses de me dar o afecto, o carinho, a misericórdia e um coração que saiba discernir o melhor serviço. Aqui estou, Senhor!” E, de certeza que sairá uma boa gargalhada, por ainda pensar: “Sim, tu, Paulo, oh artista, vais ser Padre!” Haja animação. ;) Quem seja de rezar, peço-vos a oração, quem seja mais de pensar, peço-vos o pensamento por nós nestes dias. :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário