terça-feira, 9 de setembro de 2014

De viagem... Até já Paris!




Primeiro pensei no “Vou partiiiir… naquela estraaaaada”, mas depois apercebi-me que o Clemente fala de uma relação amorosa que acaba. Não é de todo o meu caso. Ora, no “youtubér” aparecem outras referências. E cá está a música da partida do emigrante (fazendo as devidas adaptações à minha condição de padre ;) )… É verdade que muita gente sofre(u) na partida para a emigração. No entanto, sempre que possível, parece-me que há que levar as coisas com humor. Brinco, mas lá vou eu ao misto de sensações. Apetece regressar, sim: há bom trabalho a fazer em Paris de França, tal como amigos para abraçar. Mas, oh, apetece ficar também. Por isso, um bom sorriso (não “deixo mulher a chorar”… :p ) e vamos até Paris. Tenho para mim que Deus garante-me boas surpresas por lá… É isso, se estivermos disponíveis, Ele apresenta-nos sempre algo bom, muito bom, tal como viu no final de cada dia da Criação. Até já Paris!!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário