domingo, 14 de setembro de 2014

Desafios



Christophe Debon

Tenho recebido alguns desafios para partilhar sobre uma passagem bíblica e sobre 10 livros. Refiro alguns dos que me obrigaram a pensar, a rever a minha vida, que fazem recordar a infância ou alguma etapa, que me apetece reler. Deixo em lista, sem que sejam numerado.

Passagem bíblica:
“Estou a fazer algo novo, já está a germinar: não estão a notar?” [Is 43, 19]

Livros:
“História Interminável” - Michael Ende
Evangelho de S. Lucas 
Evangelho de S. Marcos
“Autobiografia de Sto. Inácio de Loyola”
“Paciência com Deus”- Tomáš Halík
“Memórias de Adriano” - Marguerite Yourcenar
“Diário 1941-1943” - Etty Hillesum
“Pedro Arrupe” - Pedro Miguel Lamet  
“Sueños en el umbral” Fatema Mernissi
“Anti-Cristo” de Friedrich Nietzsche

Sem comentários:

Enviar um comentário