sábado, 6 de setembro de 2014

Recordações: índio? Nã, mais Super-homem




Durante a tarde, celebrei Missa no infantário gerido por um companheiro jesuíta desde há mais de 30 anos, o P. Domingos. Apesar de ainda ter sido num edifício diferente, estive no “infantário do Sr. Padre” dos 2 aos 6 anos. Hoje, quando cheguei, vi o cartaz que os pequenos do ATL me fizeram. Ri-me com as fotos do carnaval de há uns anos. Um tesourinho que confirma a minha diferença? rebeldia? não ser convencional? acreditar em que poderia voar um dia? Nesse ano a minha sala foi toda mascarada de índios... excepto eu. Sim, quando era pequeno tinha um fascínio pelo Super-homem, querendo voar e ter poderes para ajudar os outros, tal como ele. Não sou Super-homem, mas voei e tenho novos poderes, a partir de Deus, para ajudar os outros. Ah, e mantenho algo de fora do convencional... enfim, respeitando o grupo: se se reparar também pus como os outros pinturas de combate. ;) Outro "ah": Sou dos que acredita que os sonhos se podem realizar... talvez em modos diferentes, mas podem. Claro está, é preciso trabalho! ;) Bons voos... e bons sonhos! ;)





Sem comentários:

Enviar um comentário