terça-feira, 3 de março de 2015

Voices - Vangelis




E assim de repente, apenas a ouvir uma música, voei uns 17 anos atrás. Estaria pelo 12.º ano quando o meu pai me ofereceu este álbum do Vangelis. Lembro-me perfeitamente de ouvi-lo enquanto estudava para os exames nacionais. No coração tinha claro o futuro: medicina veterinária. Não posso deixar de sorrir enquanto escrevo isto. Tanto, mas tanto se passou no entretanto. Encontros e desencontros (humanos e divinos), conversas, decisões, mudanças, viagens, descobertas, histórias, imensas histórias para contar, deixando “ecoar” vozes de muitas partilhas. Brinco muito com a minha mãe por ter as “histórias de Maria”. Hmmm, parece-me que herdei esse lado, vivendo as “histórias de Paulo”. ;) Sabe bem voltar a ver a riqueza do caminho feito, sem julgamento… apenas ver, saborear e agradecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário