segunda-feira, 18 de maio de 2015

Tomorrow shall be my dancing day - entregue!




no metro, a caminho da faculdade


[Secção “tese”] Entregue! Agora espero pela defesa. O caminho deu-me que pensar, abrindo-me perspectivas… com algumas “dores de entranhas”. Sinto-me agradecido a muita gente, em especial ao Philip Endean, o orientador, que desde logo acreditou na minha intuição. Depois aos companheiros jesuítas e outros amigos com quem fui e vou tendo boas conversas sobre estes temas. O título é o primeiro verso de um cântico inglês de Natal… sendo Jesus a dizê-lo no dia anterior à sua encarnação. Depois, todo o cântico vai articulando a vida de Jesus até à Ascensão, onde na última quadra há o convite ao ser humano de participar na dança divina. Obrigado também a tantos vocês que foram dando apoio em mensagens. Estou contente. :) Vou dançar um bocadinho e rezar agradecido. :) 



1 comentário: