quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"post-de-nada" ;)




Ana Gonçalves Pereira

[Secção “posts-de-nada-que-às-vezes-também-acontece”] Sou daqueles que têm fortes momentos de criatividade quando está quase a adormecer. Ontem foi mais uma noite onde passaram pelo pensamento, com muita emoção, entre outras coisas, textos que gostaria muito de escrever. Pensei também em ir buscar algo para apontar… pelo menos as ideias principais. Veio a preguiça. Ela vem muitas vezes. “Ah, eu lembro-me amanhã.” Tantas vezes repito isto. Tantas vezes esqueço aquilo. E afundo-me no sono… e nos sonhos (que são muitos).


2 comentários:

  1. Anónimo21:19

    Eu costumo ter sempre um caderno e caneta na mesinha de cabeceira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo. ;) Mas, naquela noite, como acontece noutras que tenho actividades, não estava em casa. :)

      Eliminar