quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Encontros bons encontro




Pintura de Francisco Rodrigues - Pica. 
Feita no último campo de férias, a pintura expressava os laços, os encontros.


[Coisas na vida de um padre - parte 2] Há pouco, no Encontro de Neonatologia, no momento de dar a palavra ao público: “Boa tarde, sou Joana, interna de pediatria. Agradeço muito este momento. Também ao padre Paulo, pelo bom do que escreve e pelo que aqui disse”. No final, fui cumprimentar e agradecer. “Eu e o meu marido já seguimos o blogue há bastante tempo e foi uma boa surpresa encontrá-lo aqui no Encontro.” Foi bonito e fez-me dar um grande sorriso. 


2 comentários:

  1. Sílvio00:00

    O marido sou eu. E é verdade o que foi dito. Venho aqui muitas vezes. Já faz algum tempo. Um abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sílvio, abraço grande! Bem-vindo, bem-vindos. Fico muito contente. Outro abraço e beijinho para a Joana.

      Eliminar