terça-feira, 3 de abril de 2018

O meu primeiro livro



Marta José/ Dreamaker

[Secção boas notícias em oitava de Páscoa] Foi hoje para a gráfica o meu primeiro livro. Filhos, espirituais entenda-se, tenho muitos. Plantei uma oliveira na transição de ano. Então, depois da renitência inicial e quase dois anos de boas conversas com a Liliana e a Sílvia, da Matéria-Prima Edições, surge o livro. Estou muito agradecido a cada uma, pelo seu cuidado, atenção, dedicação. Em breve darei mais notícias. Isto é mais emocionante do que eu poderia imaginar. A sensação é estranha. Muito boa, mas estranha.

4 comentários:

  1. Elvira20:59

    Boa noite..desejo muito sucesso e de certeza, que vai ser uma boa leitura Vai ser um dos próximos livros a comprar,adoro ler. :-)

    ResponderEliminar
  2. Este blog por si só dava um livro:-)

    ResponderEliminar